NotíciasEsportesLesão muscular deixa Diogo Jota fora da Copa do Mundo do Catar

Lesão muscular deixa Diogo Jota fora da Copa do Mundo do Catar

Informação foi confirmada por Jürgen Klopp, técnico do Liverpool, na última terça-feira (18)

| Autor: Redação
Lesão muscular deixa Diogo Jota fora da Copa do Mundo do Catar

Foto: Reprodução/Twitter

Jürgen Klopp, técnico do Liverpool, confirmou a ausência do atacante Diogo Jota na Copa do Mundo do Catar. O jogador sofreu uma lesão no último domingo (16), durante o clássico com o Manchester City, pela Premier League, e vai desfalcar a seleção de Portugal. 

"Não são boas notícias. Sim, (Diogo Jota) não vai para Copa, pois tem uma lesão muscular grave. É o primeiro diagnóstico, que foi claro. São más notícias para ele, para nós, para Portugal, para todos", disse o técnico alemão, em coletiva na última terça-feira (18).

O atleta lamentou ter que ficar fora do Mundial. "Depois de uma noite tão boa em Anfield, terminou da pior maneira! No último minuto um dos meus sonhos desmoronou... Serei mais um apoiando de fora, clube e país, e lutando para voltar o mais rápido possível", escreveu o jogador em seu perfil oficial do Instagram. 

Portugal integra o Grupo H da competição, ao lado de Coreia do Sul, Uruguai e Coreia do Sul. O time de Fernando Santos estreia no Catar no dia 24 de novembro, contra Gana, às 13h (de Brasília). 
 

Tags

Notícias Relacionadas