NotíciasEsporteLéo Condé se despede do Vitória: Gratidão

Léo Condé se despede do Vitória: Gratidão

Após 73 partidas pelo clube, treinador foi desligado do cargo

| Autor: Redação

Foto: Victor Ferreira/ECVitoria

Após ter sua saída oficializada pelo Vitória, o técnico Léo Condé se manifestou na noite desta terça-feira (14). Em sua nota de despedida, o treinador falou sobre sentimentos vividos no clube, além do sentimento de gratidão que ficou. Comandante ficou no clube por mais de um ano e trouxe o primeiro título nacional do clube, além do 30º título do Campeonato Baiano.

Em nota postada, o treinador relembrou o inicio de carreira no clube rubro negro, que a equipe foi acumulada das 3 competições possiveis: Copa do Brasil, Campeonato Baiano e Copa do Nordeste. entretanto, acha que essas eliminações foram necessarias para a evolução do clube, que resultou no titulo de campeão da Serie B 2023. Além disso, Leo ainda relembrou a emoção vivida no Campeonato Baiano em "tarde histórica" no Manoel Barradas: "Esse ciclo foi coroado com um novo título, agora em 2024, com direito a uma tarde histórica no Barradão no primeiro jogo da decisão. A conquista do Campeonato Baiano veio em meio ao impressionante número de 23 jogos sem saber o que é perder na nossa casa, e esse feito eu dou os méritos à sinergia do nosso torcedor com o grupo de jogadores. Foi pela força da união com a torcida que eu vi a história ser escrita em campanhas memoráveis, em duas temporadas distintas"

confira comunicado completo:


Ao todo foram 73 partidas, com 36 vitórias, 15 empates e 22 derrotas, com aproveitamento de 56%. A vaga de treinador já foi ocupada, de maneira oficial: o Esporte Clube Vitória anunciou Thiago Carpini, ex-São Paulo e Juventude.
 

Tags

Notícias Relacionadas