NotíciasEsporteJogadores do Vitória lamentam resultado contra o Jacuipense: "desatenção"

Jogadores do Vitória lamentam resultado contra o Jacuipense: "desatenção"

Rubro-Negro empatou com o time do interior no domingo (12)

| Autor: Redação
Jogadores do Vitória lamentam resultado contra o Jacuipense: "desatenção"

Foto: Pietro Carpi/ECV

Frustrados com o resultado contra o Jacuipense, os jogadores do Vitória falaram sobre a partida e lamentaram o empate sofrido. Segundo Léo Gamalho, o time não conserguiu efetuar bem as jogadas na reta final, mas que teve um pênalti não marcado.

"A gente sai vencendo, mas sofreu o empate. Voltamos para o segundo tempo, aceitamos demais o jogo deles, recuando, e fizeram o gol. Depois, a gente foi para o abafa, faltou mais tranquilidade para finalizar, juiz poderia ter marcado o pênalti. Agora é aguardar o fechamento da rodada", disse Léo Gamalho, em entrevista à rádio Sociedade.

O lateral Zeca saiu em defesa do técnico Léo Condé, que fez sua estreia sob comando do Leão. Para o defensor, é necessário mais esforço e concentração para evitar deixar bons resultados escaparem.

"O professor não teve tempo de trabalhar, não tem culpa nenhuma, ajustou alguma coisa que queria. A gente tem que ter mais atenção, é um grupo, errou um, errou todos. Torcida merecia a vitória. Temos que nos esforçar para não vacilar mais com um gol assim"

Outro jogador que lamentou o gol do Jacuipense foi o lateral-direito Railan. Na opinião do camisa 2, uma desatenção do sistema defensivo foi decisiva para o empate: "Desatenção nossa, eles não estavam criando e chegaram na bola parada e fizeram o gol. Agora é levantar a cabeça e não desistir".

O Vitória volta a campo na quarta-feira (15), às 19h30, contra o Sergipe. A partida é válida pela 3ª rodada da Copa do Nordeste.

Tags

Notícias Relacionadas