Jogador do Manchester City que brigou com Felipe Melo tem casa assaltada
Grealish era titular em partida do Manchester City no momento do assalto

Foto: Twitter @ManCity
Dias após a conquista inédita do Mundial de Clubes da Fifa com a camisa do Manchester City, o meia Jack Grealish teve sua casa invadida por criminosos nesta quarta-feira (27).
De acordo com informações do tabloide britânico The Sun, alguns familiares do jogador estavam na residência do atleta realizando uma confraternização, no momento que ouviram barulhos vindos do andar de cima. Os latidos dos cães também alertaram a família, que prontamente chamou a polícia.
No momento do assalto, Grealish não estava na mansão recém comprada. Ele foi titular na vitória diante do Everton por 3 a 1, fora de casa, em partida válida pelo Campeonato Inglês.
Cerca de dez familiares do atleta estavam na residência acompanhando o jogo, quando aconteceu o assalto, incluindo sua noiva Sasha Attwood, seus pais, avó, duas irmãs e irmão.
Quando notaram a invasão, eles acionaram um botão de pânico, que alerta de maneira imediata as autoridades locais. Ainda segundo a publicação, a polícia enviou um helicóptero para o local por temer uma situação envolvendo reféns.
Os bandidos ainda conseguiram fugir com relógos e jóias avaliados em 1 milhão de libras, cerca de R$ 6,2 milhões. Após ser informado da ocorrência do crime, Grealish foi liberado pelo City para retornar para casa e confortar sua família.
Nesta quinta-feira (28), o jogador foi visto caminhando ao redor da propriedade. A polícia retornou ao local no dia seguinte para buscar evidências dos bandidos.
Localizada no condado de Cheshire, noroeste da Inglaterra, a mansão é avaliada em R$ 34 milhões. A casa conta com helicóptero, lago para passeios de barco e pesca, uma adega, quadra de tênis, campo de golfe e campos de futebol e críquete em tamanho real.