NotíciasEsporteJogador do Grupo City é detido por suspeita de roubar celular; entenda

Jogador do Grupo City é detido por suspeita de roubar celular; entenda

O meia aguardará o julgamento em liberdade

| Autor: Redação

Foto: Reprodução / Facebook / Manchester City

O meio-campista Matheus Nunes, que atualmente defende o Manchester City, da Inglaterra, foi detido no início de setembro, na cidade de Madri, acusado de roubar um celular dentro de uma boate. De acordo com o jornal espanhol "El Mundo", o incidente ocorreu após um homem tentar tirar uma foto do jogador dentro do local, o que levou Matheus a pegar o aparelho.

O jogador estava de folga após a data Fifa de setembro e foi ao local acompanhado de amigos. Após o ocorrido, ele foi levado à delegacia para prestar depoimento e, posteriormente, liberado. Matheus Nunes aguardará o julgamento em liberdade. Segundo o boletim de ocorrência, o atleta teria tirado o celular da mão de um homem de 58 anos no banheiro da boate, após o indivíduo supostamente tirar uma foto dele. Outra versão sugere que o homem apenas esbarrou em Nunes enquanto utilizava o aparelho, e o jogador, acreditando ter sido fotografado, pegou o celular.

A Polícia Nacional foi chamada até o local, e o atleta, que confrontou os agentes, acabou algemado e levado à delegacia mais próxima. O advogado do meia foi rapidamente notificado e agilizou sua liberação. Apesar do ocorrido, Matheus Nunes não foi processado judicialmente, já que se tratou de um crime de roubo considerado de menor gravidade.

Na noite da última terça-feira (2), Matheus foi titular na vitória do Manchester City por 4 a 0 contra o Slovan Bratislava, pela Champions League.

Tags

Notícias Relacionadas