Jô quebra silêncio após irmã acusar jogador de cortar pensão dos pais
Mãe de seu filho se pronunciou sobre o caso
Foto: Reprodução/Instagram
Após Eliza de Assis, Irmã do ex-jogador Jô, expor que o atleta cortou a ajuda pensão aos pais depois que eles conhecerem o neto, João Gabriel, de apenas 11 meses, fruto do relacionamento com a influenciadora digital Maiára Quiderolly.
"Meu irmão não está ajudando com o valor que ele sempre deu para poder arcar todas as contas dos nossos pais. Ele mandou um valor muito abaixo do que o que ele está acostumado a dar para a minha mãe, não dá para pagar todas as despesas. Meu pai vendeu o carro e comprou outro mais barato para poder sobrar um valor. E eles estão se virando assim", afirma ela a Quem.
Por sua vez, a ex- companheira e mãe de seu filho se pronunciou sobre o caso. “Agora ele joga tudo na cara da minha mãe porque ela conheceu o João. Porque tivemos contato com a Maiára [Quiderolly]. Acho desumano o que ele está fazendo com nossos pais, mas cada um tem sua cabeça. É muito triste”, frisou Eliza em entrevista para Quem.
No entanto o atleta não permaneceu no anonimato sobre o ocorrido e negou as acusações da irmã. “Todo mundo sabe que tenho filhos fora do meu casamento. Me arrependo profundamente, porque a mulher que eu tenho dentro de casa é uma baita mulher. Devo desculpas a ela. Voltei com a Cláudia. É que não publico nada sobre a minha vida pessoal. Mas nós voltamos, estamos juntos, somos uma família”, disse ele.
Como justificativa, Jô afirmou que sua renda diminuiu e por isso mandou um valor menor que o habitual. “Sempre ajudei meus pais. O que aconteceu agora foi que falei para eles que parei de jogar faz oito meses, tenho minhas rendas mensais e dependo delas”, explicou.