NotíciasEsporteJean Carlos, do Náutico, parte para cima da árbitra após expulsão no estadual

Jean Carlos, do Náutico, parte para cima da árbitra após expulsão no estadual

Inconformado com o cartão vermelho, o atleta precisou ser segurado por companheiros de equipe e também por jogadores do Retrô

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Globo

O meia Jean Carlos, principal jogador do Náutico, partiu para cima da árbitra Deborah Cecilia, após ser expulso por conta de uma cotovelada em um adversário, aos 22 minutos do primeiro tempo da final do Campeonato Pernambucano, contra o Retrô, neste sábado (30), na Arena Pernambuco.

Inconformado com o cartão vermelho, o atleta precisou ser segurado por companheiros de equipe e também por jogadores do Retrô.

O lance que deu origem à expulsão ocorreu aos 19 minutos. Incomodado com a marcação individual de Yuri Bigode, que o perseguia durante um ataque do Náutico, o camisa 10 alvirrubro soltou o braço para trás, atingindo o adversário.

A jogada aconteceu sem disputa de bola, e o lance seguiu. Como o jogador do Retrô ficou caído, a árbitra parou o lance, sendo, na sequência, chamada pelo VAR para revisá-lo A revisão demorou cerca de três minutos. A árbitra, então, voltou ao campo e expulsou o meia.

Indignado com a decisão da arbitragem, ele ainda bateu em uma porta que dá acesso ao gramado.

 

 

 

Tags

Notícias Relacionadas