Jacuipense confirma contato do Vitória com técnico Rodrigo Chagas
Leão sondou Chagas e outros cinco técnicos

Foto: Jacuipense / Divulgação
O treinador Rodrigo Chagas, atualmente comandando o Jacuipense, informou ao clube de Riachão do Jacuípe que foi procurado pelo Vitória para assumir o cargo de técnico do Leão.
O contato entre Chagas e o Rubro-Negro foi confirmado nesta quinta-feira (21) pelo ex-mandatário do clube do interior e atual presidente do Conselho Deliberativo, Felipe Sales.
"Rodrigo Chagas conversou com o Jacuipense sobre o Vitória, mas não deu retorno depois disso. Amanhã [sexta-feira], temos uma conversa agendada com Rodrigo em Arapiraca para tratar o assunto", comentou.
Também nesta quinta, Rodrigo Chagas viaja para Alagoas, ainda junto com a comissão técnica do Jacuipense, visando o confronto com o CSE, pela segunda rodada do Brasileirão Série D, na cidade de Palmeira dos Índios. O jogo será realizado neste sábado (23), às 16h (de Brasília).
Segundo o GE, o Vitória já sondou seis nomes, sendo Chagas um deles. Na conversa com o técnico, o Leão já tem conversas a respeito de pretensões salariais.
De acordo com o empresário de Rodrigo, Antônio Gustavo, o Rubro-Negro ainda não enviou uma proposta oficial.
O Vitória já havia anunciado a saída do treinador Geninho, que não resistiu ao revés diante do Fortaleza. Já nesta quinta, confirmou a demissão do auxiliar técnico Ricardo Silva.
O clube terá Ricardo Amadeu, coordenador das categorias de base do clube, à frente do time na partida deste domingo, pela Série C. A equipe encara o Ypiranga-RS, às 18h (de Brasília), no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim.