Jacaré crê em força da torcida para motivar elenco do Bahia a vencer na Série B
Tricolor vive jejum de cinco jogos sem ganhar na Segundona

Foto: Felipe Oliveira/ECB
Com o Bahia tentando interromper a sequência de cinco jogos sem vencer na Série B, o atacante Vitor Jacaré aposta na no fator casa para virar a chave da equipe, que briga pelo acesso, mas viu a diferença de pontos para o 5º colocado Sport cair.
"A força da torcida sempre nos dá uma motivação a mais. Eu fico feliz de jogar ao lado do nosso torcedor. Tenho certeza que qualquer um que entrar em campo vai dar seu máximo para no final a gente comemorar", projetou Jacaré.
O jogador celebrou o bom momento que vive na carreira, mas disse que fica ainda mais satisfeito em ver o Esquadrão todas as rodadas na parte de cima da tabela. Segundo ele, o Bahia será a única equipe a começar e terminar o campeonato no G4.
"Sou feliz de estar fazendo parte desse grande clube. Cheguei aqui e estou dando conta do recado, fazendo o que eu sei fazer, que é jogar futebol. Os números são bons, mas eu fico mais feliz ainda com o desempenho da equipe. A gente está no G-4 desde o início da competição, e eu tenho certeza que a gente vai ser a única equipe a permanecer até o final", afirmou o atacante.
Para Jacaré, o elenco tricolor vem encarando todo jogo como uma decisão, apesar da momento ruim. Ele reforçou o desejo da equipe de cumprir com o objetivo de retornar à Série A.
"Acho que todos os jogos, desde o começo, a gente vem encarando como final de Copa do Mundo, porque o nosso principal objetivo é devolver o Bahia para a Série A. Eu, particularmente, enfrento todo jogo como final, como uma nova oportunidade para fazer meu nome, dar alegria ao torcedor e colocar esse grande clube na elite do futebol brasileiro", avaliou.
Com Jacaré, o Bahia encara o Brusque no sábado (8), às 16h, na Arena Fonte Nova. A partida é válida pela 34ª rodada da Segundona.