Irmão de Daniel Alves sai em defesa do jogador: "Esquema demoníaco-diabólico"
Ney Alves acredita que o irmão, acusado de agressão sexual, "caiu em uma armadilha"

Foto: Reprodução/Instagram
O irmão de Daniel Alves, Ney Alves, está convicto de que o jogador, acusado de cometer agressão sexual em uma boate de Barcelona, na Espanha, é inocente. De acordo com ele, o atleta brasileiro "caiu em uma armadilha".
"Minha família não vai desistir. Meu irmão tem uma carreira impecável pelo mundo e essa confusão está afundando a carreira dele. Definitivamente faremos tudo o que pudermos para tirar meu irmão desse esquema demoníaco-diabólico em que foi colocado", disse em entrevista ao programa da tv espanhola Espejo Público.
Preso preventivamente desde a última sexta-feira (20), Daniel Alves deu três versões diferentes durante seu depoimento. Inicialmente, ele disse que estava no banheiro quando a mulher entrou, mas que não houve contato entre eles. Depois, o jogador informou que quando ela entrou no banheiro, houve contato, mas ele ficou parado, sem saber o que fazer. Por último, o lateral admitiu que houve sexo entre eles, dizendo que estava no vaso sanitário quando ela entrou e começou a fazer sexo oral.
O atleta vai ficar encarcerado até o fim das investigações. Caso seja considerado culpado, Daniel Alves pode pegar uma pena de até 12 anos de prisão.
Leia mais:
Pumas rescinde contrato de Daniel Alves após jogador ser preso
Daniel Alves: polícia encontra novas provas que desmentem versão do jogador
Daniel Alves teria abusado de outra vítima na mesma boate, diz jornal
Esposa de Daniel Alves apaga fotos recentes com jogador em rede social