Ignácio diz que falta de concentração tem atrapalhado o Bahia: "temos ciência"
Defensor concedeu entrevista coletiva no CT Evaristo de Macedo

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
O Bahia fez sua melhor campanha em competições de pontos corridos no primeiro turno desta edição da Série B. O Tricolor somou 34 pontos nas 19 primeiras partidas, mas começou a segunda metade da Segundona com o pé esquerdo, perdendo para o Cruzeiro. Segundo o zagueiro Ignácio, o segundo turno da Série B será mais difícil. Ele considerá que será necessário "trabalhar dobrado", pois todas as equipes já se enfrentaram e se conheceram.
"Acredito que sim [é mais difícil que o primeiro turno]. Todas as equipes já se conhecem. Vamos trabalhar dobrado para tentar passar por cima de todos os obstáculos e conseguir nosso objetivo", avaliou.
Apesar da oscilação recente do Esquadrão, principalmente em resultados, o defensor considera que a equipe vem apresentando um bom futebol, mas que falhas pontuais devem ser corrigidas para voltar ao caminho das vitórias.
"Buscar trabalhar. Não tem muito o que estar falando. É buscar trabalhar, reverter esses jogos em triunfos. A gente vem fazendo boas partidas. A gente vem pecando em alguns aspectos, e é algo que a gente vem trabalhando forte para que não volte a acontecer. E que possamos sair com os resultados positivos, que é o que mais interessa neste momento", comentou.
Questionado sobre concentração nas partidas, Ignácio admite que esse fator vem atrapalhando a equipe a converter as boas atuações em triunfos para se consolidar no G4.
"A gente tem ciência disso que vem acontecendo. A gente vem batendo bastante na tecla nessa questão de estar concentrado o máximo de tempo possível, durante o jogo, para que isso não volte a acontecer".
O Bahia volta a campo diante do Náutico, na sexta-feira (29), às 19h, na Arena Fonte Nova. O duelo é válido pela 21ª rodada da Série B.