Ídolo do Bahia consegue regulação após campanha de torcedores na web
Inicialmente, o ex-jogador na UPA do Marback, em Salvador, à espera da transferência

Foto: Divulgação/ECB
Após aguardar sete dias por uma transferência, o ídolo e ex-atacante do Bahia, Jorge Campos, foi encaminhado para um hospital do município de Lauro de Freitas, situando na Região Metropolitana de Salvador. O ex-atleta tem 68 anos, e possui diagnóstico de doença de Parkinson.
Incialmente, ele foi hospitalizado após cair de uma cama e ficou na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Marback, em Salvador, enquanto esperava por regulação.
No domingo (10), torcedores do Esquadrão lançaram uma campanha nas redes sociais para que o ídolo do clube conseguisse se internar em um hospital.
Passando pra dizer que CONSEGUIMOS A REGULAÇÃO DE JORGE CAMPOS! Ele será transferido para um hospital em Lauro de Freitas, com toda a estrutura para melhor atendê-lo! Obrigados a todos e todas que retuitaram essa postagem! #BBMP
— Gabriel Evangelista (@gabinhodabahia) July 10, 2022
Em sua carreira, Jorge Alberto Miranda Campos tem passagens por Bahia, Atlético-MG, Ponte Preta e Sport, entre outros clubes do futebol brasileiro. O atacante defendeu o Tricolor entre 1972 e 1977 e conquistou cinco títulos do Campeonato Baiano.