Gilberto cobra postura mais agressiva do Bahia: "Empate não é o suficiente, temos que buscar sempre o triunfo"
Jogador cobra e afirma que o triunfo era o que queria

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Após mais um empate do Bahia na Série A do Brasileirão, desta vez contra o Mirassol, o zagueiro Gilberto destacou a qualidade do adversário, mas reforçou a necessidade de mais intensidade e comprometimento da equipe. “A gente podia ter entrado melhor. Buscamos o empate, mas não é o suficiente”, afirmou o jogador, cobrando atitude desde o início das partidas, independentemente da competição.
O Bahia veio embalado após vencer pela primeira vez fora de casa na Copa Libertadores, e recebendo o "caçula" do campeonato brasileiro, o Mirassol, era de se esperar os três pontos. Entretanto, um jogo que deveria ser tranquilo, virou de cabeça para baixo, quando o Esquadrão entrou apático e sofreu o gol antes dos primeiros 15 minutos da partida.
Muito cobrado por conta do resultado ruim comparado ao potencial que o time pode agregar, o Bahia continua invicto, mas com três empates e precisa melhorar seu desempenho em prol de obter os resultados necessários para entregar resultados esperados.
O Bahia agora irá viajar para Belo Horizonte para enfrentar o Cruzeiro e buscar seu primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro. O jogo será na quinta-feira (17), às 21h30.