NotíciasEsporteGegê comemora primeiro gol pelo Vitória e fala sobre posicionamento em campo

Gegê comemora primeiro gol pelo Vitória e fala sobre posicionamento em campo

Jogador marcou na goleada do Leão fora de casa contra o ABC

| Autor: Redação
Gegê comemora primeiro gol pelo Vitória e fala sobre posicionamento em campo

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Autor do primeiro gol na goleada do Vitória contra o ABC, o meia Gegê marcou pela primeira com a camisa do Leão e abriu os trabalhos para um grande resultado fora de casa. Em entrevista coletiva no Barradão, ele celebrou a atuação e almeja mais triunfos na Série B.

"Eu entrei bastante confiante, estava crendo que meu gol sairia no domingo, contra o ABC. Graças a Deus entrei e pude fazer meu primeiro gol. Espero que seja o primeiro de muitos, que eu possa balançar mais as redes, e que o Vitória possa ganhar os jogos no decorrer da competição" projetou.

Após ser titular absoluto no período em que João Burse foi técnico, Gegê comentou sobre o novo momento do time, agora sob comando de Léo Condé. O Rubro-Negro foi eliminado das competições do primeiro semestre ainda nas fases iniciais, mas já começou a dar respostas em campo desde a reta final destes campeonatos.

"Estive nos dois momentos [eliminações do Baiano e das copas do Brasil e do Nordeste]. Claro que ninguém queria ter passado pelo que passamos no início da temporada, mas tivemos tempo para trabalhar e soubemos aproveitar esse tempo. Léo Condé aproveitou bem esse tempo e conseguimos entender melhor a forma dele de trabalhar e jogar, criar alternativas nos jogos, que tem dado resultado. Espero que a gente continue assim, focados, porque ainda faltam 36 jogos para que a gente possa alcançar nosso objetivo", disse.

O jogador ainda falou sobre sua função em campo. Meia de origem, ele afirma que hoje se sente a vontade para atuar em outras posições além da sua de origem. Na temporada, ele também já foi utilizado mais pelo lado direito.

"Antigamente preferia muito jogar como meia, hoje em dia confesso que não tenho muito essa preocupação. Quero ajudar clube, jogadores, comissão. Quero dar meu melhor, não tenho vaidade por posição. Importante é contribuir, ajudar, entrando no jogo, iniciando, apoiando, o importante é contribuir da melhor forma possível, independentemente de jogar ou não", garantiu.

Tags

Notícias Relacionadas