NotíciasEsportesGalvão Bueno reage ao afastamento de Ednaldo e aponta: 'Tanto Desgoverno'

Galvão Bueno reage ao afastamento de Ednaldo e aponta: 'Tanto Desgoverno'

Narrador critica instabilidade política

| Autor: Redação - Varela Net
Galvão Bueno e entrevista no podcats

Galvão Bueno e entrevista no podcats |Foto: Reprodução/Flow Podcast

O afastamento de Ednaldo Rodrigues ao cargo de presidente da instituição máxima do futebol brasileiro, CBF, está gerando diversas reações imediatas no meio esportivo. Uma das mais contundentes foi de Galvão Bueno. O narrador publicou um forte desabafo nas redes sociais, criticando os recorrentes escândalos envolvendo o nome da entidade. 

Galvão, que há décadas acompanha os bastidores da CBF, junto aos seus altos e baixos da Seleção Brasileira, classificou o momento como "muito triste" e lamentou bastante a instabilidade institucional, às vésperas da chegada de Carlo Ancelotti. “Futebol brasileiro não merecia tantos escândalos. Tanto desgoverno. É muito triste para o futebol pentacampeão do mundo”, afirmou Galvão, visivelmente incomodado com o novo episódio de crise na cúpula da CBF.

Galvão também não se referiu diretamente ao momento da seleção. O locutor está preocupado de que o acordo firmado entre a CBF e Ancelotti possa ser atrapalhado. “Como fica a vida de Ancelotti? Será que ele vai querer vir? Será que o novo presidente vai querer honrar o contrato? Ou será que Ednaldo, mais uma vez, consegue uma assinatura na Justiça e volta ao cargo?”, questionou o narrador.

Tags

Notícias Relacionadas