Galvão Bueno crítica CBF pela permanência de Ancelotti no Real Madrid
Galvão disse que a CBF mantém um acordo pela permanência de Ancelotti e pelo afastamento de Ednaldo Rodrigues
Foto: Ascom/Globo
O comentarista e ex-narrador Galvão Bueno, de 73 anos, parece que não gostou da notícia em que a Ancelotti revou com o Real Madrid e teceu críticas a CBF por isso.
Galvão utilizou as redes sociais para comentar a frustração dos brasileiros que sonhavam com um treinador e disparou contra a CBF "estão desrespeitando a história da seleção brasileira".
"Eu imaginava que fosse um dia para fazer um comentário, falar algumas palavras exclusivamente de lembranças, de saudades e de homenagens a Edson Arantes do Nascimento, Rei Pelé, primeiro e único. Mas os dirigentes do futebol brasileiro, principalmente da CBF, não deixam. Eles simplesmente não deixam. Eles continuam desrespeitando a história da Seleção Brasileira de futebol", disse o ex-narrador.
Ele pediu a entidade providencias sobre a permanência do Italiano, a fim de deixar o Ednaldo Rodrigues afastado por ter um acordo da CBF com Ancelotti.
"Hoje (sexta-feira) saiu a notícia oficial que Carlo Ancelotti renovou com o Real Madrid. Nós temos um presidente interino, um técnico interino e não temos time. Se a gente não sabe quem vai ser o presidente, qual é a escolha de técnico desse presidente, a gente também não sabe qual é o time. É muito difícil fechar o ano assim. Que tenham todos um bom 2024. Pelé, pra você eu poderia dizer desculpe, amigo, perdão", finalizou.