Gabigol assume erro, pede desculpas e esclarece uso da camisa do Corinthians
Em entrevista, Gabriel Barbosa, ex camisa 10 do Flamengo, explicou o ocorrido
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
O atacante Gabigol, do Flamengo, decidiu abordar publicamente o recente episódio envolvendo o uso da camisa do Corinthians, pedindo desculpas pelo incidente. Em entrevista ao André Hernan, do UOL Esporte, ele explica as circunstâncias que levaram à situação, reconhece o erro e expressa seu desejo de continuar no Flamengo, buscando uma nova versão para sua trajetória no clube
"Primeiro, eu errei. Acho que é errar, pedir desculpas, saber que eu errei. Mas nesse momento que a foto saiu, eu fiquei muito perplexo. Fiquei sem entender. Esse período que fiquei sem falar, sem me pronunciar, foi um período que tirei para pensar. É claro que na emoção dos fatos, o meu primeiro pensamento foi negar. Como eu falo com meus amigos, eu coleciono camisas, troco camisas, seja de seleção, de basquete, e essa camisa eu acabei recebendo e usando", disse Gabriel.
Além disso, o jogador enfatiza que o incidente não irá influenciar sua decisão de renovar com o Flamengo, ressaltando seu amor pelo clube e sua intenção de permanecer. Ele destaca a importância de ser verdadeiro e transparente, tanto com a torcida quanto com seus colegas de time, pedindo desculpas e buscando reconstruir sua relação com os torcedores flamenguistas.
Gabigol expressa seu desejo de que essa situação seja uma oportunidade para uma nova versão de sua jornada no Flamengo, uma versão ainda mais vitoriosa e marcada pela verdade e compromisso com o clube. Ele espera que sua conexão com a torcida se mantenha sólida, agora com a camisa 99.
Gabi foi punido pela diretoria do clube, multado em 10% do seu salário e proibido de vestir a camisa 10 do clube. O atleta agora vestirá o número 99.
O Clube de Regatas do Flamengo informa que, após reunião com o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e demais diretores do departamento, o atleta Gabriel Barbosa foi multado e comunicado pelo dirigente de que não usará mais a camisa 10 rubro-negra nas competições possíveis de…
— Flamengo (@Flamengo) May 17, 2024