Fãs alimentam teoria de que CR7 teria motivado Tom Brady a voltar para a NFL
Craque do Manchester United teve encontro com a maior estrela do futebol americano
Foto: Twitter oficial Manchester United
Após anunciar que desistiu da aposentadoria, a lenda do futebol americano, Tom Brady, não apenas surpreendeu o mundo novamente, como fomentou diversas teorias sobre qual seria a verdadeira motivação que o fez decidir voltar à NFL em menos de dois meses depois de ter se deixado os gramados.
Uma das especulações que tem mais circulado entre os fãs é sobre o encontro de Tom Brady com o atacante Cristiano Ronaldo, craque do Manchester United, no último sábado (12). Brady e sua família assistiram a grande atuação do português no confronto diante do Tottenham. O português marcou três gols no jogo e garantiu a vitória dos Diabos Vermelhos.
Após o apito final, os dois astros se encontraram e Cristiano perguntou sobre a aposentadoria.
"Acabou, certo? Feito, certo?", questionou CR7.
Muitas pessoas andam dizendo que esse questionamento pode ter iniciado uma conversa que culminou em uma mudança de ideia por parte de Brady, que teria repensado a aposentadoria.
A versão oficial do quarterback do Tampa Bay Buccaners é que a desistência dele foi porque ainda se enxerga como um jogador profissional, dentro do campo.
"Nos últimos dois meses percebi que meu lugar ainda é no campo e não nas arquibancadas. Essa hora vai chegar. Mas não é agora. Eu amo meus companheiros e amo minha família que me apoia. Eles fazem tudo. Voltarei para minha 23ª temporada em Tampa. Temos negócios inacabados”, justificou Brady.
¿Se habrá inspirado en @Cristiano anoche?
— Manchester United (@ManUtd_Es) March 13, 2022
¡Qué bueno saber que volverás para otra temporada, @TomBrady!