Fábio Mota critica postura do Bahia em abordagem por Wagner Leonardo
O presidente confirmou que o Bahia foi atrás do capitão Rubro-Negro
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
O mercado da bola baiano segue agitado para os times baianos, com o interesse do Bahia pelo zagueiro Wagner Leonardo, capitão do Vitória. Em resposta, o presidente do Vitória, Fabio Mota, abordou o assunto durante a apresentação do novo patrocinador master do clube, a Bet 7k, que aconteceu durante uma entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (10). O presidente Rubro-Negro criticou a abordagem do Bahia e esclareceu que o Vitória não recebeu uma proposta oficial pelo jogador por parte do rival.
Mota assegurou aos torcedores que Wagner Leonardo permanecerá no Vitória, independentemente das ofertas. Ele destacou que o jogador está comprometido com o clube e não pretende sair. Até o momento, o Vitória recebeu apenas sondagens e telefonemas, mas nada concreto. "Estou dizendo isso porque para o Vitória até hoje não chegou uma única proposta oficial. Só sondagens, telefonemas, páginas de internet, empresário e tal, tal, tal. Para o Wagner chegou! Procuraram, abordaram, ofereceram mundos e fundo e tudo mais. O Wagner é um cara de Vitória e eu quero aqui já dizer à torcida do Vitória que Wagner Leonardo não está saindo do Vitória, não é por dinheiro.", afirmou o mandatário Rubro-Negro
O presidente do Vitória explicou a diferença entre uma SAF (Sociedade Anônima do Futebol) e uma associação, enfatizando que o clube não busca lucro imediato com a venda de jogadores. Mota revelou que o Vitória recebeu quatro propostas oficiais por atletas nesta janela de transferências, mas o objetivo é manter seus talentos e fortalecer a equipe.