Fábio Mota critica gramado do Adauto Moraes e revela lesão de dois jogadores durante a partida
Prefeitura de Juazeiro afirmou que está trabalhando para realizar melhorias no estádio
![](https://api.varelanet.com.br/fotos/varela_noticias/62527/FOTO_NOTICIA_2.jpg?v=c071f6decda869a4f4b9f1c65a8aba3b)
Foto: Reprodução / Redes Sociais
O presidente do Vitória, Fábio Mota, voltou a criticar a estrutura do estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, local onde a equipe rubro-negra venceu a Juazeirense pelo placar de 4 a 1, na quarta-feira (16), em duelo válido pelo Campeonato Baiano. O dirigente do Leão compartilhou um vídeo nas redes sociais revelando detalhes do estádio e também afirmou que dois jogadores do time baiano se lesionaram devido à péssima qualidade do gramado.
"As condições são muito ruins. Ontem nós tivemos aqui duas lesões. Caio Vinícius e Edu estão lesionados porque pisaram em falso nos buracos do gramado de Juazeiro. A cidade precisa de uma praça esportiva digna do seu povo", disse o presidente.
Fábio Mota também criticou as condições do vestiário do estádio, afirmando que não havia chuveiros suficientes para os atletas. "São dois chuveiros para toda a comissão técnica e jogadores tomarem banho. Termina o jogo fica uma fila para tomar banho", criticou o gestor.
A Prefeitura de Juazeiro, responsável pela gestão do estádio, emitiu uma nota afirmando que a pasta está tomando providências para melhorias no estádio. "A prioridade é transformar o Estádio Adauto Moraes em um espaço moderno e adequado para os atletas, torcedores e toda a comunidade. Estamos cientes das dificuldades e trabalhando para que, em breve, o estádio seja um modelo de qualidade, com infraestrutura de ponta e total segurança dentro e fora das quatro linhas", afirmou o Secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Targino Gondim.
Estádio Adauto Moraes - Juazeiro (BA) pic.twitter.com/1L6Dw0Bwj1
— Fábio Mota (@FabioRiosMota) January 16, 2025