Ex-presidente do Vitória, Paulo Carneiro é expulso do Barradão durante eleição do clube
Segundo relatos, ao chegar ao estádio para votar, Paulo Carneiro teria sido intimidado por integrantes da Torcida Uniformizada Os Imbatíveis

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória
O ex-presidente do Esporte Clube Vitória, Paulo Carneiro, foi expulso do Estádio Manoel Barradas, o Barradão, neste sábado (13), quando compareceu ao local para participar da eleição que definiu a nova diretoria do clube.
Segundo relatos, ao chegar ao estádio para votar, Paulo Carneiro teria sido intimidado por integrantes da Torcida Uniformizada Os Imbatíveis (TUI), principal organizada rubro-negra, enquanto se deslocava do carro até a área destinada ao pleito. Após o episódio, ele se sentiu desconfortável e acabou deixando o local.
Durante o período em que permaneceu no Barradão, o ex-dirigente chegou a cumprimentar Marcone Amaral, um dos candidatos à presidência do clube e ex-jogador do Vitória durante sua gestão.
A eleição terminou com a reeleição de Fábio Mota à presidência do clube. Representando a chapa Leão Colossal, ele seguirá no comando do Vitória pelos próximos três anos, com mandato até o fim de 2028. Fábio Mota obteve 85,95% dos votos, o equivalente a 5.147 torcedores, e tem Djalma Abreu como vice-presidente. O adversário somou 14,05% dos votos.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


