Ex-jogador diz que bolsonaristas devem atropelar pessoas que passam fome
Fabrício Manini tem passagem por clubes como Ceará e Botafogo-PB

Foto: Divulgação/Ceará SC
O ex-jogador de futebol Fabrício Manini, de 42 anos, publicou em seu instagram que pessoas que estão passando fome no Brasil deveriam ser atropeladas. O comentário foi feito por conta de questões políticas. Ex-Ceará, ele é apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL).
A fala veio após o anúncio do segundo turno para a corrida presidencial. Com Lula (PT) e o atual presidente disputando a vaga de chefe do Planalto, várias pessoas emitiram suas opiniões nas redes sociais. Através de seu perfil no Instagram, o ex-atleta se queixou sobre a virada do petista, que assumiu a liderança entre os candidatos.
"Depois do resultado do primeiro turno das eleições, espero que todos os eleitores do Bolsonaro, assim como eu sou, quando encontrar alguém passando fome ou pedindo algum alimento, não ajude. Passe com o carro por cima da cabeça, pro país não ter mais despesas com esses vermes", escreveu.
Fabrício, natural da Água Branca-MT, e revelado nas divisões de base do Gama-DF, em 2008, parou de jogar profissionalmente em 2015, quando atuava pelo Botafogo-PB. Ele acumulou passagens por Fortaleza, Ceará, América-RN e Oeste-CE.