NotíciasEsporteEx-jogador da dupla BaVi diz se identificar mais com Vitória

Ex-jogador da dupla BaVi diz se identificar mais com Vitória

Vander jogou no Bahia e no Vitória

| Autor: Redação/Varela Net

Foto: Flickr/ECVitória

O meia Vander, natural da cidade de Salvador, com passagens tanto no Bahia quanto no Vitória, diz se identificar mais pelo clube rubro negro. Fala foi feita em entrevista ao Globo Esporte. 

O jogador, que está desde 2016 no continente asiático, falou também sobre saída do Bahia e chegada ao Vitória.  Atualmente, ele tem 34 anos. 

"Apesar de ter jogado a minha base inteira no Bahia, entrei em 2001 e fui até 2010, no profissional. Depois fui para o Flamengo, voltei em 2012, ganhei título baiano e consegui acesso para a Série A com o Bahia. Mas me considero mais identificado com o Vitória. Foi mais intenso. Uma relação de amor e ódio com a torcida, felizmente conquistei dois baianos, um acesso para a Série A em 2015. Para falar a verdade não tenho esse objetivo de um clube, mas entre os dois me identifico mais com o Vitória", declarou Vander. 

Ele comentou sobre os jogadores que mais impressionaram ele, sendo Marinho, craque do Vitória de 2016 e Escudero de 2015, foram os nomes mais falados:

"Marinho foi um cara que me marcou muito, em 2016 fazia chover. Ele fazia coisas que eu me perguntava como ele conseguia. Tanto dentro de campo como fora. A gente se dava bem, meio doidinho, alegria. O Escudero também era um jogador muito inteligente, o Willian Farias, o goleiro Gatito. Muitos jogadores bons que gostei. Mas Escudero e, principalmente, Marinho, foram os que mais me impressionaram" disse ele.

No bahia ele fez 54 jogos e 6 gols, entre 2010 e 2012. Ja no Leão, ele fez 124 partidas e fez 16 gols, entre 2015 e 2016.

Tags

Notícias Relacionadas