NotíciasEsporteEveraldo vê empate amargo mesmo com reação tricolor: "Poderíamos ter feito mais"

Everaldo vê empate amargo mesmo com reação tricolor: "Poderíamos ter feito mais"

Atacante afirmou que partida era a chance da equipe assumir a liderança da competição

| Autor: Redação

Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia

O Bahia buscou o empate contra o Criciúma em partida disputada no Heriberto Hülse, na noite do último domingo. O equipe da casa abriu 2 a 0 no placar, mas viu o tricolor baiano correr atrás do empate e garantir um ponto para se manter no G-4 do Brasileirão. Mesmo com o empate heroico, o atacante Everaldo admitiu que equipe poderia ter saído com o triunfo.

Autor de uma dos gols do Bahia na partida, Everaldo afirmou que a equipe foi até Criciúma em busca da Vitória, mas ressaltou a importância do poder de reação da equipe na partida. "A gente veio aqui para buscar os três pontos, infelizmente não aconteceu. Mas temos que ressaltar que saímos perdendo por 2 a 0 por vacilos nossos. Mesmo assim temos que ressaltar a reação." Disse o artilheiro da competição, ao lado de Vegetti, do Vasco.

Para Everaldo, o Bahia deixou de conquistar três pontos importantes que deixariam a equipe na liderança do campeonato, já que o Flamengo também empatou fora de casa. "A gente viu que hoje o Flamengo empatou fora de casa, o Botafogo ganhou e assumiu a liderança. Poucas vezes vamos ter a oportunidade de assumir a liderança. Hoje deixamos escapar. Espero e tenho certeza que vamos conseguir dar a volta por cima." afirmou ele.

O Bahia agora ocupa a terceira colocação do Campeonato Brasileiro, atrás de Botafogo e Flamengo. Na próxima rodada, a equipe tricolor encara a equipe rubro-negra no Maracanã em disputa direta pelo topo da tabela. O confronto acontece no próximo dia 20, às 20h, no horário de Brasília.

Tags

Notícias Relacionadas