Estrela do Real Madrid se machuca novamente nos treinos e vira desfalque
Atleta deixou o treinamento chorando por conta da nova lesão
Foto: NurPhoto via AFP
O goleiro belga Thibaut Courtois passou por mais um momento de infelicidade logo após retornar de uma grave lesão sofrida no começo da temporada europeia, no ano passado. O arqueiro merengue ficou fora dos gramados por sete meses e já havia retornado aos treinamentos.
Na sessão de treino desta terça-feira, o belga saiu do treino chorando, com dor no joelho direito, segundo o jornal "Marca". O Real Madrid já se posicionou afirmando que o jogador belga sofreu uma ruptura de menisco interno no joelho direito.
Se na lesão anterior o joelho que teve o rompimento do ligamento cruzado anterior foi o esquerdo, dessa vez o drama é no outro. Com certeza um baque para o goleiro do Madrid, que tinha, assim como a comissão técnica, a esperança de retornar para os jogos das quartas da Champions, contra o Manchester City. O atleta deve ficar fora dos campos por até sete semanas, com risco de perder toda a temporada pelo clube merengue.
"O clube espanhol se posicionou em comunicado sobre a lesão de Courtois. Após os exames realizados hoje ao nosso jogador Thibaut Courtois, foi-lhe diagnosticada uma ruptura do menisco interno do joelho direito. A lesão ocorreu durante o treino de hoje. Evolução pendente".
Além do mais, o próprio goleiro foi ao seu Instagram agradecer pelo apoio e mostrar sua esperança de um retorno ainda melhor.
"Obrigado a todos pelas mensagens. Triste por uma lesão que é apenas um pequeno contratempo que o fará voltar muito mais forte. Sentir o apoio de vocês me faz lidar muito melhor!", Diz a legenda da publicação do goleiro.