NotíciasEsporteEsposa de Daniel Alves, modelo espanhola nega que tenha pedido divórcio

Esposa de Daniel Alves, modelo espanhola nega que tenha pedido divórcio

Jogador está preso preventivamente na Espanha, acusado de estupro

| Autor: Redação
Esposa de Daniel Alves, modelo espanhola nega que tenha pedido divórcio

Foto: Reprodução/Instagram

A modelo espanhola Joana Sanz negou a notícia de que teria pedido o divórcio a Daniel Alves, preso preventivamente acusado de estupro na Espanha  A informação sobre a separação foi anunciada por um programa da TV do país. 

"Está claro que se não têm notícia, inventam", disse a esposa do lateral em seu perfil oficial do Instagram, em que compartilha trecho da notícia. 

De acordo com o 'Programa de Ana Rosa', Joana teria desistido de visitar o lateral-direito no presídio e solicitado o pedido de divórcio. 

Daniel Alves está preso desde o dia 20 de janeiro. Ele está no Centro Penitenciário Brians 2, em um módulo destinado a agressores sexuais. Ele divide cela com outro brasileiro chamado Coutinho e recebe tratamento igual a outro preso. O atleta vai permanecer recluso até o julgamento, que ainda não tem data definida. 

Após o jogador ter sido detido, a modelo publicou uma mensagem de apoio a Daniel nas redes sociais."Juntos". No entanto, a modelo informou, dias depois, que a mensagem não se tratava de apoio ao esposo: "Não deturpem ou interpretem mal o que eu digo".

Leia mais:

Defesa de Daniel Alves analisa câmeras de boate na Espanha e confia em soltura

Daniel Alves contrata advogado que defendeu Messi e ex-presidente da Catalunha

Irmão de Daniel Alves sai em defesa do jogador: "Esquema demoníaco-diabólico"

Pumas rescinde contrato de Daniel Alves após jogador ser preso
 

Tags

Notícias Relacionadas