Erick Pulga comenta sobre jogar a Libertadores pelo Bahia: "Eu só via na televisão"
O atacante de 24 anos também comentou sobre sua ascensão no Tricolor

Foto: Fotos: Rafael Rodrigues/EC Bahia
Um dos destaques do triunfo do Bahia contra o The Strongest pela Libertadores, na última terça-feira (25), foi Erick Pulga, o atacante anotou duas assistências na partida e chegou a quatro na temporada, atingindo a média de uma participação em gol por jogo. O ponta comentou sobre sua fase e ascensão meteórica no Tricolor de Aço:
"Eu não esperava esse começo tão importante. Estou muito feliz também pelos meus companheiros, para mim é um privilégio estar na Liberadores. É gratificante o momento, eu só via [a Libertadores] na televisão, mas sempre me imaginava jogando", disse Pulga.
Erick também comentou o momento da equipe, ressaltando a importância do torneio continental: "Um momento muito feliz para a gente [jogadores], 36 anos que o Bahia não jogava uma Libertadores e é um privilégio estar nesse grande clube. Muito feliz pelo resultado e pelo triunfo," ressaltou.
Perguntado sobre o sucesso do trio ofensivo formado por ele, Ademir e Luciano Rodríguez, Pulga destacou o entrosamento: "A gente [o trio de ataque] tá bastante entrosado, treinamos muito bem durante a semana para pôr em prática nos jogos e estamos bem felizes."
Agora, o Esquadrão volta suas atenções para o Campeonato Baiano. No próximo sábado (1º), às 16h, a equipe enfrenta o Jacuipense, na Arena Fonte Nova, pela semifinal do estadual.