NotíciasEsporteErick fala sobre diminuição de intensidade: 'Não podemos correr esses riscos'

Erick fala sobre diminuição de intensidade: 'Não podemos correr esses riscos'

Queda de intensidade é um dos empecilhos que o time baiano mais enfrenta desde a temporada passada

| Autor: Redação - Varela Net

Foto: Letícia Martins / EC Bahia

O Bahia triunfou mais uma vez pela Copa do Nordeste ao superar o Ceará por 3x2, na noite de quarta-feira, na Arena Fonte Nova. Mesmo abrindo 3x0 no placar, o Esquadrão deixou o adversário se aproximar, tomou dois gols e sofreu pressão na reta final. O volante Erick, destaque do jogo ao marcar dois gols, comentou sobre a falta de intensidade no fim, que afeta o Bahia desde a temporada passada. 

“Fizemos um grande jogo. Começamos bem, envolvendo a equipe deles, isso mostra a força do nosso grupo. Quem chega ajuda da melhor maneira possível. Hoje teve 11 trocas, descansou o ‘time A’. Iniciamos muito bem o segundo tempo, conseguimos fazer os gols. Depois relaxamos com o placar, tomamos dois gols, a equipe deles ganhou confiança. Precisamos ver o que fizemos na reta final para não correr esses riscos, porque houve isso também na final contra o nosso rival”, analisou o jogador.

O Esquadrão agora se prepara para receber o Corinthians pelo Brasileirão, na Arena Fonte Nova, domingo (30). O técnico Rogério Ceni precisa melhorar a finalização dos jogos, focando nas competições mais importantes, para não atrapalharem a temporada do clube e a busca por grandes resultados. 

Tags

Notícias Relacionadas