NotíciasEsporteEndrick é cortado de convocação da Seleção Brasileira e não jogará na Fonte Nova

Endrick é cortado de convocação da Seleção Brasileira e não jogará na Fonte Nova

O atacante não vem sendo utilizado no Real Madrid.

| Autor: Redação

Foto: Divulgação/Real Madrid

O jovem atacante Endrick, que atualmente defende o Real Madrid, da Espanha, foi uma das ausências notáveis na convocação da Seleção Brasileira para os jogos contra Venezuela e Uruguai que estão marcados para novembro, sendo o duelo contra a celeste, na Arena Fonte Nova, em Salvador, no dia 19 deste mês.

Durante a entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (1º), o técnico Dorival Jr. explicou que a decisão foi influenciada pelo momento oscilante do jogador no clube merengue. "O Endrick foi um jogador fundamental em alguns jogos, vinha tendo uma boa resposta. Ele está hoje em um momento de transição, vivendo um processo natural, tudo isso demanda tempo. As portas não estão fechadas ao Endrick, pelo contrário. Tudo é questão de que ele também volte a se recolocar dentro do seu clube, com calma e paciência para reconquistar seu espaço", disse p treinador da Seleção Brasileira de Futebol.

Atualmente, Endrick não vem atuando pelo Real Madrid. Nas últimas quatro partidas da equipe espanhola, o atacante nem se quer chegou a entrar em campo. A última vez que Endrick jogou pelo Real Madrid foi na derrota para o Lille, da França, pela UEFA Champions League.

Tags

Notícias Relacionadas