NotíciasEsporteEmpolgado com boa fase do Jacuipense, Gegê afirma: “Vamos buscar fazer história"

Empolgado com boa fase do Jacuipense, Gegê afirma: “Vamos buscar fazer história"

Presidente do Leão do Sisal comemora boa fase do time, que tem 100% de aproveitamento no Baianão

| Autor: Marcos Valença
Empolgado com boa fase do Jacuipense, Gegê afirma: “Vamos buscar fazer história"

Foto: Reprodução

Após vencer o Bahia de Feira por 2 a 0, no Barradão, em Salvador, em partida realizada nesta quarta-feira (16), e manter a liderança e os 100% de aproveitamento no Campeonato Baiano, o Jacuipense começa a pensar em sonhos mais altos na disputa do certame estadual.

E motivos para isso não faltam. O Leão de Sisal soma 15 pontos no Campeonato Baiano, sendo cinco vitórias em cinco jogos disputados, e ocupa a liderança da competição com sobras. A diferença para o Tremendão, que é o segundo colocado, é de cinco pontos. 

Até aqui, a campanha é praticamente impecável. O Leão do Sisal já marcou dez gols e, ao lado do Atlético de Alagoinhas, tem o melhor ataque da competição. Além disso, sofreu apenas dois gols, o que lhe rende o posto de segunda melhor defesa, atrás apenas do Barcelona de Ilhéus, que só foi vazado uma vez. 

Mesmo feliz e empolgado com o ótimo momento vivido pelo Jacuipense, o presidente do clube, Gegê Magalhães, pediu pés no chão ao elenco e falou em um tom mais cauteloso sobre as chances de título do Baianão.

“Os nossos números são positivos e chegamos a cinco vitórias consecutivas. Falar em título é ainda cedo. Vamos manter o foco e não menosprezar nenhum adversário. Um exemplo disso é que temos um jogo contra o Vitória da Conquista e sabemos que vai ser uma partida dificílima”, comentou o cartola.

Porém, o presidente não titubeou ao comentar a boa fase do Leão e afirmou que o objetivo é fazer história na competição. “A gente vai encarar o jogo contra o Vitória da Conquista como definitivo, pois com uma vitória a gente garante o primeiro ou segundo lugar. E vamos buscar fazer história com seis [vitórias] seguidas e ser o primeiro clube [do Baianão] a bater essa marca”, falou, confiante, Gegê Magalhães.

O Jacuipense volta a campo neste sábado (19), às 16h, quando enfrenta o Vitória da Conquista, no Barradão, em partida válida pela sexta rodada da competição. Na sequência, o time ainda terá pela frente Barcelona de Ilhéus, Bahia e, por último, o atual campeão baiano Atlético de Alagoinhas.

Tags

Notícias Relacionadas