NotíciasEsportesEm seu retorno, Luciano Juba comenta sobre a competitividade na lateral esquerda: 'É muito importante para nós'

Em seu retorno, Luciano Juba comenta sobre a competitividade na lateral esquerda: 'É muito importante para nós'

Juba ficou afastado da equipe desde o duelo contra o Botafogo

| Autor: Lucca Anthony
Em seu retorno, Luciano Juba comenta sobre a competitividade na lateral esquerda: 'É muito importante para nós'

Foto: Reprodução / Redes Sociais

No grande resultado do Bahia em cima do Internacional, por 1 a 0, em partida atrasada, válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, Luciano Juba retornou para a equipe titular. Afastado desde o confronto contra o Botafogo, pela 26ª rodada, por lesão na coxa, o lateral comentou sobre a disputa pela posição com seus companheiros, comentando sobre a crescente de Iago Borduchi.

"Bom, é muito importante para nós. Isso mostra a força do nosso grupo. Tem o Zé também, que é um cara que vem trabalhando dia a dia, trabalhando muito. São dois grandes jogadores também. E, graças a Deus, a gente vai fazer uma boa partida também".

Sendo peça importante para o elenco do Bahia e até cotado para ter uma vaga na seleção brasileira, Juba é uma peça difícil de substituir, principalmente quando Borduchi ocupava a vaga e era bastante cobrado pela torcida tricolor. Contratado em 2024, Iago chegou como promessa de titular, mas acabou não entregando o esperado pelos torcedores, convivendo com algumas lesões.  Entretanto, desde a final da Copa do Nordeste, onde deu duas assistências, o atleta vive uma boa fase, marcando inclusive seu primeiro gol pelo Bahia no triunfo de 4 a 0 contra o Grêmio. 

Mesmo sendo "rivais" pela vaga, Luciano comemora a evolução do seu companheiro: "E eles trabalham, claro, (estou) torcendo, para que eles possam fazer boas partidas. Isso é muito importante para a parte do nosso elenco. É uma boa pessoa também", continuou. 

"Saber que tem alguém ali fora que pode cantar. Na audiência, tem alguns jogadores. Então, eu fico muito feliz por eles. Eu fico feliz também", finalizou Juba.
 

Tags

Notícias Relacionadas