Em coletiva após o jogo, Fábio Mota lamenta vexame e relembra: 'Passamos por isso na Série B'
Time do Leão tomou goleada histórica de 8 a 0

Fábio Mota em viagem pelo clube |Foto: Flickr / EC Vitória
Após uma noite mais do que vergonhosa para os torcedores, jogadores e para a instituição do EC Vitória, o presidente do clube, Fábio Mota se pronunciou em entrevista coletiva em relação ao péssimo resultado. O Leão foi goleado por 8 a 0 pelo Flamengo.
No seu pronunciamento, Fábio Mota disse estar envergonhado e pediu desculpas aos torcedores. O dirigente apontou que essa não é a primeira vez que o time sofre uma goleada vergonhosa, relembrando outras e afirmando que o time "se reergueu depois".
“Abrir a entrevista pedindo desculpas à torcida do Vitória. Assim como vocês, eu também estou envergonhado. Situação inusitada. Lembrando que nós passamos por isso na Série C, quando tomamos 6x0 pro Figueirense, nem por isso acabamos e subimos para a Série B. Passamos por isso na Série B, quando tomamos 6x0 e fomos campeões da competição”, se defendeu Fábio Mota.
Aproveitando, Fábio Mota pediu também o apoio da torcida para a próxima partida. Agora, o Leão da Barra recebe o Atlético-MG, no Barradão, no próximo domingo (31).
“Uma situação que infelizmente a gente não queria que acontecesse, mas aconteceu. Só estamos na zona por número de vitórias, temos um jogo importantíssimo contra o Atlético Mineiro, no Barradão. Se ganharmos, vamos sair da zona e virar essa chave. Perder pro o Flamengo é normal, não dá forma que perdeu. Estou triste, envergonhado, a maior tristeza da minha vida. Mas não é hora de jogar a toalha”, finalizou.