NotíciasEsporteEm busca do primeiro triunfo no Nordestão, Bahia enfrenta Atlético de Alagoinhas

Em busca do primeiro triunfo no Nordestão, Bahia enfrenta Atlético de Alagoinhas

Equipes buscam os primeiros três pontos no torneio na noite desta sexta-feira (17)

| Autor: Wiliam Falcão*
Em busca do primeiro triunfo no Nordestão, Bahia enfrenta Atlético de Alagoinhas

Foto: Divulgação/E.C. Bahia

Bahia e Atlético de Alagoinhas fazem um duelo de desesperados na noite desta sexta-feira (17), às 21h, no estádio Antônio Carneiro, pela fase de grupos da Copa do Nordeste. As duas equipes ainda não venceram na competição e só o triunfo pode manter o sonho da classificação para a próxima fase do torneio. O empate deixa as duas equipes amarradas em situação complicada.

Com apenas um ponto conquistado em três rodadas e na 7ª colocação do Grupo B, o Esquadrão tenta se recuperar da derrota sofrida na última rodada para o Fortaleza dentro de casa. Um dos destaques da equipe na Série B da temporada passada, o lateral-direito André está de volta ao Tricolor depois de disputar o Sul-Americano sub-20 com a Seleção Brasileira e já se colocou à disposição de Renato Paiva. “Eu tive uma batida muito grande de jogo, mas eu conversei com o professor e deixei na mão dele. O que ele decidir, vai ser", afirmou o jovem.

Do lado do Carcará a situação não é muito difirente. Com três derrotas no campeonato, a equipe do interior é a única que ainda não pontuou no Nordestão e ocupa a lanterna do Grupo A. O técnico Rodrigo Chagas fará sua estreia à frente do Atlético no jogo desta sexta (17), para tentar colocar a equipe nos trilhos da vitória. O clube do interior perdeu os últimos quatro jogos somando as duas competições que está disputando.

Este será o segundo confronto entre as equipes nesta temporada. Pelo Campeonato Baiano, o Bahia levou a melhor e venceu por 2x1, na Fonte Nova.

Ficha técnica

Local: Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas (BA)
Dia e hora: Sexta-feira (17/03), às 21h; 
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique; 
Assistentes: Wesley Rodrigues Miguel e Zaqueu Eleuterio Linhares


Atlético: Fábio Lima; Paulinho, Caíque, Gilmar e Lucas Luan; Lucas Alisson, Van e Ramírez; Misael, Gustavo e Jarles Baiano. Técnico: Rodrigo Chagas

Bahia: Marcos Felipe, André, David Duarte, Raul Gustavo, Chávez; Acevedo, Mugni (Diego Rosa), Daniel; Kayky (Jacaré), Biel e Everaldo. Técnico: Renato Paiva.

*Sob a supervisão do jornalista Jefferson Domingos

Tags

Notícias Relacionadas