Em busca do primeiro triunfo no Nordestão, Bahia enfrenta Atlético de Alagoinhas
Equipes buscam os primeiros três pontos no torneio na noite desta sexta-feira (17)

Foto: Divulgação/E.C. Bahia
Bahia e Atlético de Alagoinhas fazem um duelo de desesperados na noite desta sexta-feira (17), às 21h, no estádio Antônio Carneiro, pela fase de grupos da Copa do Nordeste. As duas equipes ainda não venceram na competição e só o triunfo pode manter o sonho da classificação para a próxima fase do torneio. O empate deixa as duas equipes amarradas em situação complicada.
Com apenas um ponto conquistado em três rodadas e na 7ª colocação do Grupo B, o Esquadrão tenta se recuperar da derrota sofrida na última rodada para o Fortaleza dentro de casa. Um dos destaques da equipe na Série B da temporada passada, o lateral-direito André está de volta ao Tricolor depois de disputar o Sul-Americano sub-20 com a Seleção Brasileira e já se colocou à disposição de Renato Paiva. “Eu tive uma batida muito grande de jogo, mas eu conversei com o professor e deixei na mão dele. O que ele decidir, vai ser", afirmou o jovem.
Do lado do Carcará a situação não é muito difirente. Com três derrotas no campeonato, a equipe do interior é a única que ainda não pontuou no Nordestão e ocupa a lanterna do Grupo A. O técnico Rodrigo Chagas fará sua estreia à frente do Atlético no jogo desta sexta (17), para tentar colocar a equipe nos trilhos da vitória. O clube do interior perdeu os últimos quatro jogos somando as duas competições que está disputando.
Este será o segundo confronto entre as equipes nesta temporada. Pelo Campeonato Baiano, o Bahia levou a melhor e venceu por 2x1, na Fonte Nova.
Ficha técnica
Local: Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas (BA)
Dia e hora: Sexta-feira (17/03), às 21h;
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique;
Assistentes: Wesley Rodrigues Miguel e Zaqueu Eleuterio Linhares
Atlético: Fábio Lima; Paulinho, Caíque, Gilmar e Lucas Luan; Lucas Alisson, Van e Ramírez; Misael, Gustavo e Jarles Baiano. Técnico: Rodrigo Chagas
Bahia: Marcos Felipe, André, David Duarte, Raul Gustavo, Chávez; Acevedo, Mugni (Diego Rosa), Daniel; Kayky (Jacaré), Biel e Everaldo. Técnico: Renato Paiva.
*Sob a supervisão do jornalista Jefferson Domingos