NotíciasEsporteEm Ba-Vi pegado, Bahia e Vitória empatam em 0 a 0 na Fonte Nova

Em Ba-Vi pegado, Bahia e Vitória empatam em 0 a 0 na Fonte Nova

Lucas Arcanjo foi eleito o craque do jogo no VarelaNet

| Autor: Vítor Lyrio e João Victor

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Em um jogo típico de Ba-Vi, com muita emoção, garra e vontade dos jogadores de ambas as equipes, Bahia e Vitória empataram por 0 a 0 no tão esperado Ba-Vi de número 500, que aconteceu na tarde deste sábado (1º), às 16h, na Arena Fonte Nova.

O jogo já começou com ambas as equipes demonstrando toda a vontade de sair vitorioso do clássico aos 2 minutos, quando o tempo fechou pela primeira vez no clássico. Após isso, o jogo voltou a ser interrompido aos 7 minutos da primeira etapa, após Jean Lucas chegar mais forte no atacante Gustavo Mosquito, do Vitória. Após isso, o jogo permaneceu morno com o Bahia tomando mais iniciativas com a bola no pé e o Vitória apostando em contra-ataques. O goleiro Lucas Arcanjo fez duas boas intervenções que fizeram com que a primeira etapa acabasse com o empate em 0 a 0.

Na segunda etapa, o jogo voltou a ser mais pegado e teve os papéis invertidos, com o Vitória propondo mais o jogo e o Bahia tentando apostar nas decidas em contra-ataque, principalmente após a entrada do atacante Erick Pulga, que até tentou criar, pelo lado esquerdo do Tricolor, mas esbarrou em uma grande partida dos defensores Rubro-Negros. Com isso, o jogo acabou encerrando 

Agora ambos os times se preparam para seus jogos pela Copa do Nordeste. O Vitória enfrentará o Sousa, da Paraíba no Barradão, nesta terça-feira (4). Já o Bahia entrará em campo no Estádio Adauto Moraes, contra a Juazeirense, na quarta-feira (5). Em uma ação inédita no VarelaNet, os jornalistas Vítor Lyrio e João Victor escolheram o goleiro Rubro-Negro Lucas Arcanjo como o destaque do clássico.

Tags

Notícias Relacionadas