NotíciasEsporteDestaque no início do ano, Ratão perde espaço

Destaque no início do ano, Ratão perde espaço

Vice-artilheiro do Bahia em 2024, com 5 gols, Rafael Ratão ainda não atuou pelo Brasileirão

| Autor: Redação

Foto: Tiago Caldas /EC Bahia

Com o fim do Campeonato Baiano e da fase de grupos da Copa do Nordeste, o rodízio nas escalações propostos por Rogério Ceni chegou ao fim. O treinador tem variado menos as peças da engrenagem tricolor em comparação ao início da temporada. 

O caso de Ratão é o mais evidente e de maior reverberação entre os torcedores. O jogador que possui uma média de um gol marcado a cada 100 minutos, não entra em campo a um mês. A expectativa é que a sequência de jogos a cada três dias sirva como oportunidade a mais atletas do esquadrão.

Além do atacante, outros jogadores que fazem parte do elenco principal também perderam espaço, David Duarte, Gilberto e Yago são exemplos de uma lista de atletas que não tiveram minutos em campo nas primeiras três rodadas do Campeonato Brasileiro.

Ainda não tivemos a oportunidade de ouvir Ratão sobre o tema, porém, o seu companheiro Everaldo comentou sobre a alta concorrência no setor de ataque. 

"O nosso grupo é muito qualificado, dentro de suas características, cada um tem sua qualidade", relatou o camisa 9 do Bahia.

Tags

Notícias Relacionadas