NotíciasEsporteDesejado pela CBF, Ancelotti garante que irá permanecer no Real Madrid

Desejado pela CBF, Ancelotti garante que irá permanecer no Real Madrid

Treinador afirma que irá cumprir contrato com o clube espanhol até o fim

| Autor: Redação
Desejado pela CBF, Ancelotti garante que irá permanecer no Real Madrid

Foto: Divulgação/Real Madrid

Cotado para assumir a Seleção Brasileira, o técnico Carlos Ancelotti afirmou, neste sábado (1º), que pretende cumprir o contrato com o Real Madrid apesar do interesse da CBF.

"Cada um pode dizer o que quiser, e depois tem a realidade. No meu caso, é bem simples, tenho contrato e quero cumprir, porque gosto do Real Madrid, gosto deste clube e tudo o que pode acontecer depois, meu contrato, é o futuro, e ninguém sabe do futuro", afirmou o italiano em entrevista coletiva. 

O vínculo do treinador com o Real Madrid vai até 2024, e ele assegurou mais uma vez seu compromisso com a equipe espanhola. "A realidade é que a seleção do Brasil me quer, fico feliz com isso, me deixa muito empolgado. Depois, é preciso respeitar o contrato, um contrato que quero cumprir", pontuou.

Ancelotti revelou que vai continuar no clube merengue até que seja mandado embora. "É uma questão bastante simples, não me surpreende que existam esses rumores, mas tudo isso não me preocupa. Tudo está muito claro, continuo aqui até que o Madrid me permita continuar aqui", disse

O comandante também elogiou o elenco do Real Madrid, e o clima entre os jogadores e comissão técnica no vestiário. "Percebo muito carinho do presidente, da torcida, dos jogadores. O ambiente é muito tranquilo ao meu redor, e eu também estou muito tranquilo. Temos dois meses e meio para ganhar dois títulos", acrescentou.

Por fim, ele não descartou uma reunião com o Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues. "Não o conheço, se ele quiser falar comigo, adoraria encontrá-lo e cumprimentá-lo", afirmou.

Vice-líder do Campeonato Espanhol, o Real Madrid enfrenta o Villarreal, neste domingo (2), no estádio Santiago Bernabéu, pela 27ª rodada. Só a vitória interessa para  a equipe não se distanciar ainda mais do líder Barcelona na disputa pelo título.

Tags

Notícias Relacionadas