Depois de entrar em CT, torcida organizada enquadra diretoria e pede afastamento de jogador
Reunião aconteceu na sede da torcida organizada

Momento da reunião |Foto: Reprodução / Redes Sociais
A Torcida Uniformizada Os Imbatíveis (TUI) teve um encontro com a diretoria do EC Vitória, pouco tempo depois da reunião com jogadores e comissão técnica. O motivo do encontro com a diretoria é cobrar mudanças e dar algumas exigências para a cúpula rubro-negra. O encontro aconteceu na sede da organizada e foi divulgado na manhã desta quinta-feira (28), nas redes sociais.
Por meio de uma nota, a TUI reforçou o motivo do protesto devido à partida contra o Flamengo, na última segunda-feira (25), e afirmou que casos assim não serão mais tolerados. Eles também mencionaram as eliminações na Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Copa do Nordeste, ocorridas nesta temporada.
"Exigimos que a diretoria assuma, de uma vez por todas, postura de comando. Chega de promessas vazias: queremos atitude. A meta é clara — manter o Vitória na Série A — e isso exige cobrança dura. Jogador que não tiver entrega, respeito e comprometimento, que seja afastado imediatamente", escreveu a TUI.
Além disso, eles pediram o afastamento do lateral Lucas Braga, por não ter nível para atuar pelo clube. "Determinamos também o afastamento imediato do jogador Lucas Braga. Nada contra a pessoa, mas como atleta, ele já demonstrou não ter nível para vestir o manto rubro-negro. A teimosia de Carille em insistir nesse jogador custou caro: morreu abraçado a ele e expôs o Vitória ao ridículo no Rio de Janeiro", completou.
Atualmente, o Vitória ocupa a 17ª colocação na tabela de classificação da Série A. Nas primeiras 21 rodadas que disputou, o Leão da Barra venceu apenas três vezes e acumulou um total de 10 empates. Na última segunda-feira (25), a goleada de 8 a 0, sofrida contra o Flamengo, foi o placar mais elástico da era dos pontos corridos.