NotíciasEsporteDe volta a Seleção, Pedro diz que acreditou em volta por cima: "sempre tive fé"

De volta a Seleção, Pedro diz que acreditou em volta por cima: "sempre tive fé"

Atacante voltou a ser convocado após quase um ano

| Autor: Redação

Foto: Reprodução

Um dos destaques do futebol brasileiro em 2022, o atacante Pedro sempre foi visto como um jogador de grande potencial para defender as cores da Seleção Brasileira, mas viveu instabilidade no Flamengo, principalmente no início da temporada, o que acabou esfriando suas oportunidades. De acordo com o jogador, ele sempre acreditou que poderia voltar a ser lembrado por Tite.

"Muito feliz por poder voltar à Seleção, acredito que foram momentos de altos e baixos, mas eu sempre tive uma fé dentro de mim que eu poderia volta para cá. Então essa resiliência que eu tive depois dos momentos ruins no Flamengo me fizeram ficar forte pra poder voltar pra Seleção", celebrou.

Retornando à Amarelinha, o jogador falou sobre o acolhimento dos atletas mais experientes após sua chegada. Ele elogiou o grupo e pontuou sobre a importância dessa recepção.

"A recepção foi muito boa, um grupo muito bom, todo mundo recebe muito bem, os mais velhos recebem a gente bem também. Isso é importante para gente, ter essa recepção pra ficar bem aqui. A conversa com o Tite ainda não aconteceu, mas estou sempre à disposição para poder ajudar a seleção brasileira". disse.

Ainda sobre seus companheiros de equipe, Pedro comentou sobre o craque Neymar. Para ele, é uma grande oportunidade de aprendizado poder atuar e treinar junto com o craque do Paris Saint-Germain.

"Estar atuando ao lado do Neymar, poder treinar com ele, ver mais perto...É um cara que eu nem preciso falar dele, todo mundo conhece, eu acredito que eu vou poder aprender muito, então é um orgulho muito grande estar podendo treinar com ele", elogiou.

A Seleção Brasileira faz seus dois últimos amistosos antes da Copa do Mundo nos dias 23 e 27 de agosto. O Brasil encara Gana e Tunísia, respectivamente. Os jogos serão realizados no Stade Océane e no Parc des Princes, estádios que ficam em Le Havre e Paris, na França.

Tags

Notícias Relacionadas