NotíciasEsporteDalton pede apoio da torcida do Vitória e diz que cada jogo será decisivo

Dalton pede apoio da torcida do Vitória e diz que cada jogo será decisivo

Goleiro e capitão da equipe concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (16)

| Autor: Redação

Foto: Divulgação/ECV

Escolhido para a entrevista pós-jogo, o goleiro e capitão do Vitória, Dalton, fez um pedido ao torcedor para que acredite no time. O Leão vem de uma dura derrota para o Itabuna no domingo (15), e agora tenta virar a página pensando no próximo compromisso pelo Campeonato Baiano, a Juazeirense.

“Eu gostaria em nome do grupo de pedir desculpas ao torcedor. É o mínimo que a gente pode fazer nesse momento, nos envergonha. Assim como o torcedor saiu chateado, a gente também saiu chateado do jogo. Que eles tenham certeza e convicção que nós vamos fazer sempre o nosso melhor. Se não foi o nosso melhor suficiente no jogo passado, no próximo vai ser. Nós vamos tratar e estamos tratando como uma decisão", cravou.

"Se pra eles [Juazeirense] é uma decisão pra nós também. A gente vai guerrear, vai se entregar, a gente vai fazer o nosso melhor. O nosso melhor é que vai nos trazer três pontos para casa. Vamos viajar para buscar a vitória, respeitando o adversário. Do outro lado são 11 profissionais que irão jogar pela vitória e a gente precisa fazer por merecer. E a gente vai fazer. Que o torcedor continue acreditando em nós, acreditando no projeto, acreditando nos jogadores que aqui estão, na comissão e na diretoria”, completou.

Criticado por sua participação no lance do primeiro gol do Itabuna, o arqueiro assumiu a falha e afirmou que o elenco vai trabalhar muito para corrigir os erros cometidos na goleada.

"Nada justifica. Não adianta justificar erro. O torcedor analisa de uma forma, a gente de outra. Eu gostaria de poder defender todas as bolas que vêm a gol. Eu não sou perfeito, ninguém é perfeito. A gente não quer errar. O erro acontece, e não é assim que a gente tem que analisar. Temos que analisar de forma geral. Não acho certo que seja vinculado a determinados fatores. Vou continuar trabalhando e fazendo o melhor para o Vitória. E lá na frente vamos colher o melhor. É fazer mais do que estamos fazendo. É guerrear mais, dividir mais. Se tiver que fazer mais trabalho, vamos fazer mais trabalho", disse.

O Vitória volta a campo no Baianão na quarta-feira (18), às 19h15, contra a Juazeirense. A partida será realizada no Adauto Moraes, em Juazeiro, válida pela 3ª rodada da competição.

Tags

Notícias Relacionadas