Dado como morto, empresário Mino Raiola desmente: "segunda vez em quatro meses"
Conhecido no mundo do futebol, ele agencia a carreira de jogadores como Ibrahimovic, Haaland e Pogba
Foto: Reprodução/Twitter
O famoso empresário de atletas, Mino Raiola, que agencia a carreira de jogadores como Ibrahimovic, Haaland e Pogba, foi dado como morto por diversos portais notícias na manhã desta quinta (28), entretanto, Mino acabou se pronunciando nas suas redes sociais, desmentindo a especulação.
Em tom de ironia, o agente publicou que seu atual estado de saúde era: "irritado pela segunda vez em quatro meses que eles me matam". Raiola está internado em um hospital na Itália, em estado grave, mas está consciente.
Current health status for the ones wondering: pissed off second time in 4 months they kill me. Seem also able to ressuscitate.
— Mino Raiola (@MinoRaiola) April 28, 2022
A notícia também foi desmentida pelo responsável pela Unidade de Anestesia e Cuidados Intensivos do hospital de San Raffaele, em Milão, Alberto Zangrillo, em declarações prestadas à agência noticiosa italiana ANSA.
"Estou indignado pelos telefonemas de pseudo jornalistas que especulam com a vida de um homem que está a lutar pela vida", afirmou o especialista, que esclareceu que o agente de jogadores como Paul Pogba e Zlatan Ibrahimovic se encontra em estado "muito grave".
Jornalistas famosos como Tancredi Palmeri, da beIN Sports, se retrataram sobre a situação, pedindo desculpas pela gafe
I deleted tweet about Raiola.
— Tancredi Palmeri (@tancredipalmeri) April 28, 2022
It wasn’t speculation or “run to be first”.
I’d never do any like this on such matter.
News was broke by TgLa7, most rated Italian tv news; confirmed by all Italian biggest media.
But I did tweet wrong too, therefore I am mortified and apologise
"Apaguei o tweet sobre Raiola. Não era especulação ou “correr para ser o primeiro”. Eu nunca faria algo assim sobre esse assunto. As notícias foram divulgadas pelo TgLa7, o noticiário italiano de maior audiência; confirmado por todos os maiores meios de comunicação italianos. Mas eu tweetei errado também, então estou mortificado e peço desculpas".