NotíciasEsportesCraque Neto agradece ao gramado do Barradão por gol do Corinthians que derrotou o Vitória

Craque Neto agradece ao gramado do Barradão por gol do Corinthians que derrotou o Vitória

Segundo Neto, a bola só entrou graças a uma irregularidade do campo

| Autor: Redação - Varela Net
Craque Neto agradece ao gramado do Barradão por gol do Corinthians que derrotou o Vitória

Foto: Reprodução Redes Sociais

Em tom de brincadeira, o apresentador Craque Neto agradeceu ao gramado do Barradão pelo gol corinthiano no duelo do último sábado (25), válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Torcedor declarado do Corinthians, o ex-jogador explicou que o gol só saiu graças a condição do campo, que "jogou" a bola até o fundo das redes. Vale lembrar que no último clássico BAVI, o gramado foi visto, por alguns torcedores, com um papel fundamental para levantar a bola após finalização de Raúl Cáceres, responsável por garantir os três pontos rubro-negros naquela oportunidade.

Lance aconteceu por volta dos 42 minutos do segundo tempo, após bate-rebate dentro da área rubro-negra. Foi o volante Charles quem aproveitou a sobra e cabeceou a bola, que ainda bateu na trave e na linha antes de chegar ao fundo das redes. Quando a bola quicou na linha, ela tomou uma direção diferente e foi para o gol, e é justamente nisso que o comentarista definiu o lance.

“Ela só entrou porque os caras fizeram um buraco aqui, velho. Quando a bola bateu na quina do buraco, foi para dentro do gol. Se batesse do outro lado, não entrava. Então, muito obrigado ao cara que faz o campo do Vitória, um beijo para você, que Deus te abençoe. Obrigado por dar o gol para nós, porque nós somos Corinthians, o mundo é Corinthians”, disse o ex-jogador do Timão.

Ao perder o confronto, o Vitória permaneceu na 17ª colocação, abrindo a Zona de Rebaixamento, 1 ponto atrás do Santos, primeiro fora da degola. Já o Corinthians, com o belo resultado, se distanciou do Z4 e chegou até a 10ª posição, sonhando com uma vaga na Libertadores.

Tags

Notícias Relacionadas