NotíciasEsporteCondé sobre Wagner Leonardo: "É um cara tranquilo, do bem."

Condé sobre Wagner Leonardo: "É um cara tranquilo, do bem."

Veja os principais pontos citados na coletiva após derrota para o São Paulo

| Autor: Lucas Alves

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Após uma sequência de resultados desfavoráveis, o Vitória enfrenta um início complicado no Campeonato Brasileiro, permanecendo na zona de rebaixamento. Em entrevista coletiva após a derrota para o São Paulo, o técnico Léo Condé expressou sua frustração com a situação, destacando a importância de fazer o dever de casa e agravando a situação pela expulsão precoce de um jogador, que desestruturou os planos da equipe.

"A gente lamenta. Início de campeonato preocupante. Temos feito jogos equilibrados, com exceção do Cruzeiro que foi abaixo. Começamos com pontuação bem abaixo do que precisava". Lamentou Condé.

"A gente estava bem estruturado, com condição de fazer jogo estruturado. E expulsão com quatro, cinco minutos, atrapalha" Acrescentou.

O técnico também lembrou da importância de Wagner Leonardo para o time: "Realmente atrapalhou. É um cara tranquilo, do bem. O lance não está muito claro pelo que eu vi. Vai fazer muita falta, é um dos principais jogadores da nossa equipe. O Reynaldo entrou bem no jogo", avaliou Léo Condé.

Condé ressaltou que a má fase do Vitória não é apenas resultado de desempenho abaixo do esperado, mas também de circunstâncias adversas, como lesões e suspensões. Ele enfatizou a necessidade de os jogadores aproveitarem as oportunidades dadas, também abordou questões táticas e de desempenho individual, destacando o papel de jogadores como Osvaldo e Janderson, além de ressaltar a importância do fator psicológico na reação da equipe.

O Vitória segue se preparando para sua próxima partida pelo Brasileirão, domingo (12), contra o Vasco.

Tags

Notícias Relacionadas