"Como se fosse a primeira vez", diz Coutinho ao comentar volta à Seleção
Coutinho foi convocado para os jogos das Eliminatórias
Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Após um ano, o meia Philippe Coutinho está de volta à seleção brasileira e festejou a oportunidade dada a ele pelo técnico Tite. Além disso o jogador afirmou estar bem fisicamente, sem dores ou incômodos após se recuperar de uma grave lesão no joelho direito, a qual o fez passar por três cirurgias.
Coutinho foi convocado para os jogos das Eliminatórias contra Colômbia, nesta quinta-feira (11), e Argentina, na próxima terça (16).
"Me sinto muito bem. Óbvio que ficar nove meses parado não é fácil, vir de três cirurgias seguidas no mesmo joelho. Mas desde que voltei não sinto nenhuma dor, nenhum incômodo. Mas me sinto bem. Voltei em setembro, já tem um tempo, estou feliz em estar de volta. É como se fosse a primeira vez, é assim que encaro toda vez que estou na Seleção. É uma honra vestir essa camisa" afirmou o jogador.
Com 29 anos, Coutinho é o quarto jogador que mais atuou na era Tite na Seleção, desde 2016. Ele disputou 46 jogos com o treinador, atrás apenas de Marquinhos, Casemiro e Gabriel Jesus.