Com lesão na coxa esquerda, goleiro Ederson está fora de amistosos da Seleção
Jogador relatou dores na coxa esquerda no minutos finais do treinamento desta terça-feira (31)
Foto: Lucas Figueiredo/CBF
O goleiro Ederson se machucou no treino desta terça-feira (31) e está fora dos dois amistosos da Seleção Brasileira que acontecerão na data Fifa de junho. O Brasil enfrenta a Coreia do Sul na próxima quinta-feira (2), às 8h (de Brasília), no Seul World Cup Stadium, e o Japão, na próxima segunda-feira (6), às 7h20 (de Brasília), no Estádio Nacional do Japão.
Ederson relatou dores na coxa esquerda no minutos finais do treinamento. O médico Rodrigo Lasmar acompanhou a saída do jogador de campo, que foi submetido a exame imagem, o qual confirmou a lesão.
O goleiro do Manchester City iniciou as atividades desta terça como titular. Com a sua ausência, Tite tem duas possiblilidades para o jogo contra a Coreia do Sul: Alisson e Weverton. No entanto, o jogador do Liverpool acabou de se apresentar e não realizou treinamento com bola. Portanto, o goleiro do Palmeiras tem boas chances de assumir a titularidade.
Também no departamento médico, o zagueiro Gabriel Magalhães, do Arsenal, desfalcou o elenco no treino de terça. Ele sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda no final das atividades da última segunda-feira (30) e realiza um treinamento intensivo para ter a chance de estrear na seleção.