NotíciasEsporteClayson não tem futuro certo no Bahia após suspeita de agressão em Mato Grosso

Clayson não tem futuro certo no Bahia após suspeita de agressão em Mato Grosso

Na última quarta-feira (5), o presidente Guilherme Bellintani disse que aguarda a resolução da investigação do caso

| Autor: Brenner Menezes

Foto: Rafael Machado/EC Bahia

O atacante Clayson, de 26 anos, voltou ao Bahia e se reapresentou na última terça-feira (4), após o Cuiabá devolvê-lo o atleta que foi acusado de agressão por uma estudante em dezembro de 2021. Segundo denúncias de Danielle Sarti, o jogador utilizou um pedaço de vidro para causar os ferimentos. O crime ocorreu em um motel de Cuiabá, capital do Mato Grosso.  

Mesmo treinando no CT Evaristo de Macedo junto com o restante do elenco Tricolor, o futuro de Clayson segue indefinido. Na última quarta-feira (5), o presidente Guilherme Bellintani disse que aguarda a resolução da investigação do caso. O atacante tem contrato com o Bahia até o final de 2022.  

"Clayson é um jogador que tem contrato com o clube. Estamos aguardando sobre a realização do inquérito. A partir daí vamos analisar a situação do atleta a os impactos que isso causa no clube, como qualquer tema sensível merece", disse. 

O Varela Net entrou em contato com a Polícia Civil do Mato Grosso, mas não foi passada mais informações em relação a investigação da acusação.  

"A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá, informa que as diligências do inquérito policial que apura os fatos ocorridos estão em andamento e mais detalhes sobre o caso não serão passados à imprensa, uma vez que o procedimento é sigiloso", disse.  

"Assim que for concluído, será encaminhado à Justiça. Não há feminicídio sendo investigado e sim lesão corporal. A acusação de quem responde a um inquérito policial se dá na fase de denúncia realizada pelo Ministério Público", completou a Polícia Civil do Mato Grosso.  

Após ter seu contrato rescindido com o Cuiabá, a equipe de Mato Grosso chegou afirmar que Clayson confessou a agressão. Por outro lado, o atleta afirmou que as investigações concluíram que ele não teve participação no ato, mesmo ainda não tendo uma conclusão no inquérito policial. 

Tags

Notícias Relacionadas