NotíciasEsporteCicinho explica mau início no Bahia e almeja mais chances: "problemas pessoais"

Cicinho explica mau início no Bahia e almeja mais chances: "problemas pessoais"

Após perder espaço no time titular, lateral-direito vem de duas boas atuações contra Santos e Fortaleza

| Autor: Redação

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O lateral-direito Cicinho teve um início de trajetória ruim no Bahia. Criticado e até vaiado pela torcida em alguns jogos, o defensor vinha perdendo cada vez mais espaço, mas voltou a ser acionado pelo técnico Renato Paiva após a lesão de Jacaré.

Contudo, mesmo com a desconfiança dos tricolores, Cicinho fez boas atuações em suas últimas duas partidas, contra Santos e Fortaleza. O defensor explicou um pouco sobre questões particulares, que, segundo ele, comprometeram seu desempenho no início da temporada.

"Eu realmente não comecei muito bem, porque aconteceram alguns problemas pessoais. Dentro de campo, eu também não vinha rendendo o que era esperado. Procurei realmente resolver o que tinha de resolver, focar e ter o máximo de dedicação dentro do clube. Eu acreditava que isso ia me ajudar a superar todas as dificuldades. Foi isso que eu fiz. Graças a Deus, me sinto bem para ajudar a equipe, me sinto importante", disse Cicinho em entrevista coletiva.

O defensor agora vive expectativa de manter a boa sequência e ter mais oportunidades com Renato Paiva. Ele deve permanecer entre os titulares contra o Cruzeiro, no sábado (10), na Arena Fonte Nova.

"Assim que eu tiver oportunidade de jogar, sei que posso ajudar muito. Sei que isso traz mais confiança. Me sinto muito feliz. Espero continuar mesmo, porque o clube merece, é uma torcida maravilhosa, que sempre apoia a gente. Espero que a gente possa continuar nessa sintonia, para que a gente possa conquistar nossos objetivos juntos", afirmou.

Para continuar no time, no entanto, Cicinho precisa vencer a disputa pela posição, já que, apesar de Jacaré estar machucado, André acaba de retornar da Seleção Brasileira Sub-20.

"Eu vejo uma importância muito grande [no retorno de André]. É um jogador de Seleção, que estava disputando um campeonato muito importante. Então, o retorno dele é importante para o grupo também. Porque o Jacaré, que vinha sendo, para mim, um dos melhores jogadores da equipe, então se encontra de fora, lesionado. E ter o André de volta, manter a competitividade da equipe por posição. Então acredito que é um retorno muito importante para que a gente possa estar em amparado caso aconteça alguma coisa", enalteceu.

Tags

Notícias Relacionadas