NotíciasEsporteCeni compara gramado sintético com o da Arena:"É melhor para a gente jogar aqui"

Ceni compara gramado sintético com o da Arena:"É melhor para a gente jogar aqui"

Treinador do Tricolor destaca a performance do time no empate 1 a 1 contra o Botafogo e faz comparações com o gramado da Fonte Nova

| Autor: Lucas Vieira

Foto: Letícia Martins/Ec Bahia

Em entrevista coletiva após o jogo contra o Botafogo, o treinador fez um elogio ao gramado sintético do Nilton Santos, que considera mais adequado ao estilo de jogo do Bahia: "O gramado, para mim, é melhor jogar em um gramado sintético como esse do que jogar no gramado que a gente joga. É muito melhor para a gente jogar aqui. Hoje fizemos um segundo tempo de mais controle de jogo, claro que ainda tem o que melhorar. Se não fosse com o propósito político de levar jogos da Seleção, seria algo para se pensar (colocar gramado sintético na Fonte Nova)".

O Bahia conseguiu um empate valioso fora de casa contra o Botafogo, em duelo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, na noite desta terça-feira. A partida no Estádio Nilton Santos terminou 1 a 1, com Carlos Eduardo marcando para o time carioca e Cauly igualando o placar para o Tricolor. O resultado manteve a equipe baiana em uma sequência de cinco jogos sem vitórias na temporada, mas deixou o técnico Rogério Ceni otimista com a performance do time.

Ceni também destacou a evolução do Bahia após sofrer o gol inicial: "Acho que foram oito minutos terríveis, de não conseguir encontrar uma maneira de sair jogando. Depois que sofremos o gol, mudamos de atitude, jogamos com a gente treina". 

O Bahia volta a campo neste domingo pelo Campeonato Brasileiro, enfrentando o Fluminense no Maracanã. Ceni destacou a importância do jogo e a dificuldade do adversário, afirmando que a equipe precisa de uma boa performance para ganhar confiança antes da partida decisiva na Copa do Brasil. "Só queremos pensar no Fluminense. Precisamos desse resultado", concluiu o treinador.

Tags

Notícias Relacionadas