Carpini provoca o Bahia e garante confiança para o Ba-Vi: 'Queremos o Bahia aqui'
Vitória precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória
O Vitória voltou a vencer na Copa do Nordeste ao derrotar o Sport por 1 a 0, no Barradão, e reassumiu a liderança do Grupo A da competição. Com um time misto, o Rubro-Negro contou com o gol de Janderson no primeiro tempo para superar a sequência de duas derrotas consecutivas e voltar a triunfar.
Após a partida, Thiago Carpini comentou as mudanças no time, incluindo a atuação de Janderson como ponta. O técnico destacou que a equipe ainda busca encontrar a formação ideal para o setor ofensivo. "A gente pode ver isso mais vezes. A gente tenta criar alternativas dentro do que temos e precisamos. Ainda não encontramos o trio ofensivo mais próximo do ideal. Algumas vezes funciona, outras não. A gente vem de dois jogos improdutivos que nos custaram derrotas, então foi uma alternativa. Até para tentar o Carlinho com mais minutos. Acho que o Janderson já ajudou pelo lado, como também já ajudou por dentro. Ano passado ele já tinha sido participativo como extremo. São funções que podemos usar durante a temporada", explicou Carpini.
Agora, o foco do treinador está voltado para o segundo jogo da final do Campeonato Baiano, que acontece neste domingo, também no Barradão, às 16h (horário de Brasília). Após perder a primeira partida para o Bahia por 2 a 0, o Vitória precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis.
"A gente quer muito esse jogo de domingo, queremos o Bahia aqui, estamos esperando ele. O futebol mostra que é possível o tempo todo, a gente já passou por isso. Sabemos que enfrentamos uma equipe de maior investimento, com bom treinador, mas no clássico muita coisa fica igual. Acho que o erro do Bahia foi não ter matado o terceiro gol quando perderam o pênalti. O jogo aqui vai ser bom." destacou o técnico rubro-negro.