NotíciasEsporteCarpini explica alterações que fizeram o Vitória vencer o Fluminense

Carpini explica alterações que fizeram o Vitória vencer o Fluminense

Vitória venceu por 1 a 0 contra o time carioca

| Autor: Redação

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Na noite da última quinta-feira (27), o Vitória superou o Fluminense e venceu por 1 a 0 jogando no Maracanã. A partida que foi valida pela 12ª rodada da Série A do Brasileiro fez com que o time rubro-negro saisse da Zona de Rebaixamento e ocupasse o  15ª lugar, com 12 pontos.

O técnico Thiago Carpini após o jogo explicou as alterações que fez no segundo tempo. Um contra-ataque, Zé Hugo e Janderson, que saíram do banco, resolveram o jogo para o Vitória.

“A ideia não era essa, quando entendi que o Fluminense se abriu mais, algumas situações para explorar, entendi que era possível vencer a partida. Muito em cima da mexida do adversário. Surtiu efeito, participação efetiva do Zé Hugo e Janderson, fez o gol. Competitividade e capacidade do atleta de entender que encontraríamos espaços para vencer a partida."A grande virtude do Vitória é conhecer as suas limitações”, afirmou Carpini.

"Há dois anos estávamos na Série C, voltamos agora para a Série A. Nosso campeonato é permanência. Campeonato de superação. (...) Soubemos sofrer contra uma equipe qualificadíssima, campeã da Libertadores, dispensa comentários, apesar da troca de treinadores. Competitividade precisava acontecer hoje. Resumo total é compromisso coletivo mesmo sabendo das nossas limitações e superando adversidades ao longo das partidas - completou o treinador.

Tags

Notícias Relacionadas