Carpini comenta sobre as críticas ao lateral Zeca
Lateral é bastante criticado pelo desempenho na temporada
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
O Vitória entrou em campo pela Copa do Brasil contra a equipe do Botafogo, na quarta-feira (22), e foi derrotado pelo placar de 2 a 1, e acabou sendo eliminado da competição. A partida contou com apoio e vaias para alguns atletas da equipe rubro-negra, o jogador mais criticado foi o lateral direto Zeca.
O atleta que foi capitão da equipe na campanha histórica do título no campeonato brasileiro da Série B no ano passado, têm sofrido críticas por conta dos erros defensivos que comprometeram o time em partidas pela Série A.
O técnico Thiago Carpini comentou sobre as críticas da torcida referente a Zeca.
“A gente vai trabalhar para que o Barradão seja nosso trunfo. Nosso torcedor, mesmo em momento de dificuldade, compareceu e apoiou. Vamos tentar melhorar para dar uma resposta melhor. Em relação ao Zeca, não costumo transferir responsabilidades. Temos que nos conhecer melhor. Se eu tirar o Zeca no meu primeiro jogo para improvisar alguém seria melhor mandar ele ir embora. Não podemos descartar alguém assim. Quanto aos erros e acertos, temos que conversar e ajustar as lacunas. Não é só problema de Zeca, é do Vitória, é de todo o grupo.”
A equipe rubro-negra tem 7 jogos sem vencer nas competições nacionais e que consequentemente acabou gerando na demissão de Léo Condé, além de uma crise na gestão do atual presidente Fábio Mota.
O próximo jogo do Vitória é contra a equipe do Atlético-GO pelo Campeonato Brasileiro, no Barradão, às 16 horas, pela 6 rodada da competição. A partida será a estreia de Carpini pelo Brasileirão.